segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quantas vezes eu não fiquei esperando você me ligar, mas você nunca ligou ?
Quantas vezes não pensei em você, enquanto você estava com seus amigos?
Quantas vezes esperei por um abraço seu, mais quando mais precisava você estava ocupado?
 foram inúmeras vezes que eu precisava de você, mais  eu vi que você nem se importava comigo, e que eu não passava de mais uma menina que queria você, que queria o seu amor, que queria sua atenção.
Para que chorar por alguém que não te dá a mínima atenção? para que sorrir na sua frente sabendo que quando eu virar as costas eu vou estar com meus olhos cheios de lágrimas?
E quando conversar por internet, não adianta eu  por uma cara feliz, se o que eu quero mesmo é que você perceba que eu estou triste, angustiada , você nunca vai entender, nunca mesmo!

quarta-feira, 15 de junho de 2011


quantas vezes não me peguei sem querer pensando em você, pensando em te ver, em te abraçar mais uma vez. mais nunca conseguia fazer com que esse pensamento virasse uma verdade. Desde a primeira vez em que te vi achei que você seria só um amigo, mas não sei o que aconteceu comigo, você se tornou mais do que isso,  e me pergunto porque será?
 em um lugar onde era pra ser diversão foi um sonho, onde era pra ser para amigos, foi exclusivamente pra você ... mas será que você deu valor para tudo isso ? e eu fico com essa pergunta ao vendo e o que me responde ?
              é o silêncio