terça-feira, 11 de janeiro de 2011

quando se tem quinze


Porque quando se temos 15 anos, quando alguém dizer que nós ama, iremos acreditar, as ilusões serão constantes, as caídas serão parte de nossas vidas.
Quando se tem 15 anos, nos apaixonamos sem ver o futuro, nós choramos sem saber o porque, queremos sair, beijar, sorrir, descobrir coisas novas, quando se tem 15 anos, o primeiro beijo faz agente virar de ponta cabeça, ficamos pensativas, e só pensamos em amar.
Juramos que vamos casar com tal pessoa, mais vemos que no futuro há sonhos muito maiores, que queremos ser independentes, que queremos namorar, compartilhar vidas, momentos. fazer novas amizades, viver algo inesquecivel, ir em uma festa e se divertir sem pensar que vai te trazer problemas, porque temos apenas quinze anos. Não pensamos que um dia vamos ter que dar duro para conseguir nossos objetivos, porque nos quinze só pensamos em sair, se divertir.Criamos fantasias em nossas cabeças, pensamos que tudo é simples, e quando um pingo de agua nos toca , conseguimos fazer tempestades. Achamos que principes existem, mais um dia vemos que ele existem apenas em livros, e na nossa cabeça, no nosso mundo !
Pensamos que tudo é pra sempre, mesmo sabendo que tudo acaba, inpendente do que seja.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Nem sempre,a gente precisa estar rodeado de pessoas para se sentir bem. inclusive é importante achar um tempo e um lugar para nós mesmos,para refletir sobre coisas grandes e pequenas, que não interessam a mais ninguém.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


nem a agua mais gelada sacia minha sede como o seu beijo.
nem o cobertor mais quente e confortavel,me faz se sentir bem como seu abraço.
a musica mais linda que há no mundo , não supera a sua fala.
a imagem mais perfeita não pode se comparar ao seu rosto.
é como se você fosse a melhor melodia, a melhor canção para me acalmar.
eu preciso de você a todo momento a qualquer situação. eu ja não vivo sem você!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


sou o tipo de garota que chora por simples motivos, que já passou por vários problemas, e já errou muito, e não tem o mínimo de vergonha de dizer isso. TODO MUNDO ERRA. sou o tipo de garota que tenta ser a melhor possível, que tenta lidar com todos do mesmo jeito, como cada um merece. o tipo em que pra alguns é bom, pra outros nem tanto. Sou a pior quando quero, a melhor quando preciso, sei que sou muito orgulhosa, mais isso faz parte. adoro ser diferente, correr perigos, e mostrar pra todo mundo como eu realmente sou, não é por trás de uma maquiagem, de uma foto que quero esconder como SOU, como quero ser VISTA por todo mundo. Não tenho nem um pouco medo de cair, e muito menos de levantar e ver todos me olhando, eu me orgulho em dizer, que cai, mais tenho mais orgulho ainda de dizer , EU CONSEGUI LEVANTAR,pois muitos não conseguem.